CAP.4 UM SONHO REALIZADO - o "DRT" PROFISSIONAL E DEFINITIVO (COMO?)
O ano de 2016 , foi um ano cheio de muitas surpresas para o Ator. Além de voltar com tudo ao Teatro (sua casa); apresentando suas peças teatrais e suas direções, com a ajuda de Selma; ter entrado e feito parte de uma Companhia Teatral, chamada STK (Sociedade Teatral Karikattus), que ainda apresentaram dois dias de peça, e o ator, com duas personagens diferentes para cada dia; ainda criou o seu site por conta própria; fez colação de grau na faculdade; e ainda realizou dois grandes sonhos:
Conheceu finalmente Xuxa Meneghel, com a ajuda ilustre do anjo, e amigo, e caravanista: Juninho Raposo; e ainda tirou seu tão sonhado "DRT" de Ator (Delegacia Regional do Trabalho), com a ajuda de sua amada mãe: Julia Maria, e também de sua doce prima (hoje, mãe): Carina Carnevale (que deu entrada e auxiliou o Ator a obter o seu Registro Profissional de Artista).
Paullo, enfim, deu entrada junto ao Ministério do Trabalho, na cidade do Rio de Janeiro (berço onde nasceu); apresentou todos seus documentos e trabalhos artísticos, na sede do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED/RJ); que menos de dois ou três dias, ligaram para o Ator (Para a felicidade de Paullo), informando a Aprovação do Registro Profissional Definitivo, de Ator.
-"Quando eu li: "Paulo Barbosa da Silva Dourado... foi registrado como Artista, na(s) função(ões) de Ator/Atriz, sob o número 0051858/RJ, em 07/11/2016... estando apto a exercer a profissão."...
- "Foi demais pra mim! Foi meu maior e melhor presente até hoje!"
- "Meu Orgulho!" (Confessou, Paullo).
Depois de tantas promessas de cursos, e agências, dizendo à ele, que no final do curso, obteria o DRT, e nada... Depois de anos e anos sonhando, Paullo Dourado, enfim, com seus próprios recursos e ajuda de poucos (Mãe e prima), e seus trabalhos artísticos realizados; conseguiu obter o seu tão sonhado Registro: o DRT; em sua fase já adulta.
Comentários
Postar um comentário